8 de out. de 2014

Casamento Raphaela e Wellington

                  A Rafa nos contratou ja pertinho da data do casamento , foi uma noivinha muito especial pra nós , claro, todas são! não fiquem com ciumes minhas outras noivinhas rs ... mas a Rafa porque estava esperando a Manuela rs , o casal grávidos de sua primogênita se dividiam em dimensões de sentimentos casamento e gravidez.
               O casamento aconteceu dia 19 de setembro de 2014 e a Rafa ja estava entrando no nonô mês de gestação , pensa minha preocupação , fiquei num medo da Manu querer nascer ... porque a bebê poderia nascer a qualquer momento ...meu coração estava pela boca kkk. Só quem trabalha com eventos entende o que a gente sente, como a gente se envolve e cria laços com os noivos. mas graças a Deus a Manu esperou e deixou os pais casar primeiro rs , a cerimonia foi lindaaa , bem tranquila , a Rapha nem preciso dizer estava uma noiva grávida  belissimaaaaa , que vestido maravilhoso vocês verão nas fotos mais a baixo que não estou exagerando nenhum pouco , a Rafa simplesmente arrasou , o noivo estava nervoso ,ansioso ...mas ao ver a Rafa e Manu entrando , nem adianta negar Wellington rsrs , você chorou rs, os noivos sempre negam , diz que foi um cisco kkk ....o momento das alianças foi muito especial ....as alianças entraram dentro do sapatinho da Manu,e foram trazidas pelo irmão da noiva ,e no final todos amigos e familiares aplaudiram calorosamente a saída dessa linda Família agora selada sobre a rocha .
                  A recepção foi na casa dos pais do noivo , em um condomínio no ParkWay , lugar bem espaçoso , a recepção simplesmente lotada , pensa numa festa boa, musica ao vivo a noite toda , muita comida , noivos felizes , fizeram bastante fotos , dançaram , .quando olhei o pé da Raphaela ..nem acreditei , estavam muito inchados , mas acreditem ela não sentou um minuto fez questão de cumprimentar todos os amigos e familiares, em nenhum momento vi reclamando de nada , fiquei boba rsrs, foi uma noiva guerreira .

Raphaela, Wellington e Manu , desejo para essa nova família ,vida plena de alegrias, vitorias,conquistas , amor , amizade, cumplicidade , fé e união , pois uma família unida que se amam e se respeitam Deus não desampara, sejam muitooooo felizes é o que desejo de todo coração ..Deus abençoe vocês .
beijos .










































Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento