17 de jul. de 2012

Decoração azul e vermelho

Bom meninas hoje vou contar pra vocês, que sai pra pagar umas contas, fui e voltei de ônibus, na ida nada de interessante rs , mas na volta eu sentei atras de duas moças que vinham conversando sobre casamento e eu não gosto nadinha sobre esse assunto né verdade?! =D e como elas estavam falando alto de mais eu ouvi tudo né, claro não sou surda kkkk, mas o que me chamou atenção na conversa foi quando uma delas disse: A DECORAÇÃO DO MEU CASAMENTO , MEU BUQUE, VESTIDOS DAS DAMAS, SIMPLESMENTE TUDO SERÁ NA COR AZUL E VERMELHO. eu simplesmente fiquei assim 
de verdade , eu pensei comigo será que combina?!, será que vai ficar bonito mesmo? nossa que estranho rsrs, cheguei em casa e fui procurar , pesquisei algumas imagens e não é que realmente fica bonito mesmo aqui algumas imagens que achei no google.










Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa realmente fica bonito

Leve aliança de amor para o seu casamento