3 de jul. de 2012

Vestidos de noivas Indianas

bom minhas lindas continuando um pouquinho sobre casamento indiano hoje trouxe algumas vestimentas pra vcs se inspirarem nas Langhas e Sarees, estou ansiosa para esse casamento indiano onde vou trabalhar é muito diferente de tudo que ja trabalhei tenho me empenhado em conhecer tudo sobre uma cerimonia indiana , tenho certeza que dará tudo certo =D , geralmente as noivas indianas usam mais a cor vermelha para sua vestimenta no casamento , porém isso hoje em dia mudou bastante , usam tbm a cor laranja, rosa, lilas. Com a influência da cultura indiana no Brasil, as noivas já começaram a usar as tradicionais vestimentas da Índia como inspiração na hora de mandar fazer o vestido para o casamento e muitas vezes até decidem casar com vestidos tipicamente indianos.































Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento