15 de abr. de 2011

Gravidissimaaaaaaaaa

Meninas novidade rsrs , ai gente eu estou nas nuvens rsrs , eu nem estou acreditando
ontem passei mau e meu esposo me levou no hospital sabe qual o problema de saúde ??
GRAVIDEZ KKKKKK meu esposo ficou branco , amarelo, de tudo quanto foi cor , nem acreditava ficou super feliz , nos abraçamos demos parabéns um para outro sorriamos igual criança kkkkk , eu chorei bastante, nossa é mágico demais , uma sensação difícil de explicar , estou de um mês e estava sentindo tontura e muito sono , só queria durmir rsrs quanto mais durmia mais sono eu tinha kkk
ai meninas eu nem estou acreditando estamos muitooooooo felizes meu esposo esta me mimando horrores , pedindo pra mim fazer a lista do que eu preciso que ele vai comprar tudo , esta todo bobo e olha que não é o nosso primeiro filho ja temos uma moça de 4 anos , mais parece que é o primeiro porque estamos meio perdidos para começar tudo novamente rsrs, Deus tem nos abençoado demais e eu creio na palavra do Senhor que aquele que semeia entre lágrimas colherá com jubilo e com muito louvor , eu tenho vivido isso em minha vida e queria muito dividir com vcs um momento de tanta alegria e de tanta emoção em minha vida
bjo meninas orem por mim
DEUS SEJA LOUVADOOOOOOOO SEMPREEEEEEEE

9 comentários:

Alegria em detalhes disse...

KKKKKK, iuuuupi! Ô, glória a Deus!!
Nathy, que felicidade enorme!
Eu não te conheço e fiquei super mega animada, imagine seu esposo e você.^
Parabéns e muiiiiiitas felicidades pra família inteirinha.
Paulinha

Tatiane Freitas Moraes disse...

Parabéns Nathy,

Que Deus abençoe grandemente vocÊs e que traga essa vida com mta saúde e lhes dêem mta sabedoria para educa-ló.

beijosss

Natalia Cerimonialista disse...

Obrigado meninas amém que Deus seja sempre louvado por nós bjos e obrigado pelo carinho

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Parabéns!!!
que Deus continue iluminando a vida e o caminho de vocês!!!
Super bjoo

Rafaela disse...

Parabéns querida!!! Quanta felciidade heim?! Que Deus conitnue abençoando sua familia! QUe sua gestação seja linda e tranquila
bjs e se cuida

Unknown disse...

Parabéns papais, que Deus continue abençoando muito a familia de vocês!!!
Beijos

Helen disse...

parabemmssssssssssssssssssssssssss


Mas um pra familia....kkkkk

Tati Batista disse...

Parabens.

Muita Saúde, Paz e que Deus lhe acompanhe sempre!!!

Bjs

Unknown disse...

PARABENS NATHY... ACOMPANHO SEU BLOG A UM CERTO TEMPO, ACHO D+!!! FIKEI SUPER FELIZ PELA SUA GRAVIDEZ, PARABENS AOS DOIS!! SUPER BJUS

Leve aliança de amor para o seu casamento