4 de jun. de 2010

Eclesiastes 4:9-12

Estamos muito felizes!!
o que Deus uniu o homem não separá.

Melhor é serem dois do que um, porque maior é a recompensa do seu trabalho.
10 Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
11 Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará?
12 E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

6 comentários:

Cerimonial Aliança de Amor disse...

Estamos mesmo mt felizes e que Deus nos permita ser sempre assim , eu te amo mt vc é a mulher da minha vida

Cerimonial Aliança de Amor disse...

Seu blog esta lindo amor vc é mt criativa Parabéns eu te amo de mais minha princesa, minha linda, minha rosa rsrs bjos

Helen disse...

ohhhhhhhhhhhh gente.... que fofo esse casal.... amo vcs....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

disse...
Que Deus possa abençoar esse amor tão lindo...

"As muitas águas não podem apagar esse amor, nem os rios afogá-lo."(CANTARES 1:9)

Natalia Cerimonialista disse...

amém Glaucia obrigada

Leve aliança de amor para o seu casamento