4 de jun. de 2014

me arrumando em casa

bom dia meninas continuando com a série Natalia e Clebson dez anos , eu venho contar  um pouquinho desse dia especial, e pra começar eu mesma me arrumei  em casa , meu esposo ainda não tinha visto vestido , nem sapatos, nem brincos ..nada..absolutamente nada , comprei tudo e escondi rsrs, então me tranquei no quarto com minha mãe que me ajudou bastante , e ai fizemos a make e no cabelo apenas fiz uns cachinhos  , uma coisa simples , para uma festa simples, mas para um dia que se tornou também inesquecível
segue algumas fotos do resultado final , no quarto os cachos ainda estavam  muito em cima, depois desceram naturalmente ficando mais bonito. Sabe aquela sensação de quando você esta indo para o altar ? pois é , esse frio na barriga que eu estava sentindo , me lembrei do dia que me casei , muito bom viver momentos como esse .









Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento