3 de jun. de 2014

Série Natalia e Clebson dez anos (mãos na massa)

Bom meninas como vocês já sabem eu e meu esposo completamos nossas bodas de 10 anos , e como não queríamos deixar passar em branco , resolvemos fazer uma recepção simples para amigos e familiares mais próximos, porque claro  a grana curta , então resolvi por a mão na massa , fiz muitas coisas com a ajuda da minha mãe e a ajuda de uma amiga a Simone , fizemos o topinho do bolo com coisas recicláveis
Material : bola de isopor , eva com brilho e sem brilho, cd usado , purpurina , olhos de boneco , cílios postiços , cola quente, arame ,fita para o buque e meia.
não gastamos nem 20,00 reais pra fazer e o resultado eu gostei muito ficou bem fofinho .
segue a foto do resultado final :




TAMBÉM FIZEMOS TODOS OS ARRANJOS DAS MESAS DOS CONVIDADOS
gastei bem menos do que os orçamentos que peguei
claro da um pouquinho de trabalho pra fazer , mas vale apena , quando fiz orçamentos me cobraram 45,00 reais por cada arranjo e nem era do tamanho que consegui fazer e como eu precisava de 25 arranjos gastaria ai 1.125,00 no total , então também resolvi por a mão na massa e gastei total  430,00

Material : 25 vasos, 25 kilos de argila , jornal pra fazer as bolas de papel e por dentro do vaso no fundo e ai depois por a argila por cima , flores artificiais , matinho , fita , passarinhos ,muito simples de fazer , as fitas tem que cortar de acordo com o tamanho das laterais do vaso e depois colar com  cola pra madeira , ou cola branca mais forte ,também usei cola quente pra grudar os passarinhos , o laço é feito e colado por ultimo. qualquer duvida pode entrar em contato comigo que explico melhor como fazer , tudo comprado no taguacenter , os porta guardanapos ganhei de uma noivinha nossa, bem simples mas ficou bem legal também , fora que é prazeroso preparar essas coisinhas porque sabemos que é para um dia especial :)
cerimonial.aliancadeamor@gmail.com
segue algumas fotos do resultado final :






Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento