6 de jun. de 2014

Cerimônia renovação de votos (série Natalia e Clebson 10 anos )

Bom dia meninas hoje vou contar sobre a nossa cerimônia , não fizemos como se fosse outro casamento, com entradas, tapete , decoração de casamento , nada disso , foi bem natural , mas muito especial , minha cunhada Sirley e o seu esposo Wilson que ministraram a palavra e o momento das bençãos das alianças , e meu tio Nando e a Maria esposa do meu tio também fizeram parte da benção das alianças, primeira coisa que eu e meu esposo pensamos foi em escolher um casal que pudesse representar a família dele e outro casal que pudesse representar a minha família , casais que ja estavam casados á bastante tempo e que tivessem um casamento abençoado, que fossem exemplos pra nós.
Então eu e meu esposo que abrimos a cerimonia resumindo nesses dez anos tudo que já havíamos passado juntos , todas as necessidades , dificuldades, obstáculos:



Depois meu esposo começou a falar e desabou , porque sabemos como foi difícil chegar até aqui 




Passamos a palavra para a minha cunhada Sirley , que falou tudo que ela acompanhou de nós e ministrou sobre a palavra 

Nesse momento ela pediu nossas alianças que ainda é a mesma de quando nos casamos 



Nesse momento ela me perguntou se depois de tudo que nós vivemos e eu conhecendo todos os defeitos dele, todas as qualidades , sabendo já como ele é ,assim imperfeito já que não há perfeição, se mesmo sabendo de tudo isso eu o aceitava .


E eu respondi Logico que sim rsrs 


A mesma coisa ela perguntou pra ele e ele em tom bem alto disse que Sim .. adoroo rsrs

Nesse momento o casal que representou a parte da minha família se uniu com o casal que representou a família do meu esposo para abençoar nossas alianças 


Agora o momento da renovação dos votos 











Termo de Renovação de Votos 






Meu tio depois me disse algumas palavras ..momento de emoção 


Muitos disseram que 10 anos eram pouco e eu quis provar que 10 anos era muita coisa rsrs, então chamei todos os meus sobrinhos por parte do meu esposo, ( meus irmãos ainda não tem filhos ) , e eu disse que quando meu esposo me convidou a fazer parte dessa família e eu disse SIM ,  eu entrei como  a Natalia , mas com o passar do tempo eu me tornei a nora Natalia , a cunhada Natalia e a Tia Natalia rs, e eles ainda eram todos muito pequenos e a Stefany que a menininha de vestido rosa ainda nem existia rs , então que 10 anos muita coisa mudou , eles cresceram , concluiram  os estudos , ja estão namorando rs , que dez anos fez muita diferença .


Depois pedi que só as meninas mais velhas ficassem , fiz um momento especial o que chamei de ATO PROFÉTICO , olha a carinha delas nem sabia o que era tadinhas rsrs

Falei o quanto elas foram criadas com muito amor e que eu pude acompanhar um pouquinho do crescimento delas 

Depois falei individualmente com cada uma , como eu queria que elas fossem feliz no  matrimonio delas quando esse momento chegasse na vida delas e que os sortudos que conseguissem ganhar o coração de cada uma ,fizessem elas mais feliz do que o tio delas me fazia , então foi um momento assim de muita emoção , foi muito bonito , entreguei um buquê para cada uma .






 Depois prossegui chamando algumas amigas para entregar o buquê







Finalizamos as homenagens chamando nossos pais 


Tudo muito simples, mas com um grande significado , um investimento em nosso casamento , momentos que nunca vamos esquecer.
 Clebson que sejamos eternamente namorados , que Deus renove nosso amor todos os dias , que possamos comemorar muitas e muitas décadas juntos , que o mundo não corrompa o nosso amor , que sejamos fortes até o fim , quero ser pra sempre sua companheira, sua amiga , sua esposa, nesses dez anos, Deus nos deu os presentes mais valiosos de todo o universo , nossos filhos , Geovanna e Isaque Miguel , Deus abençoe nossa família . Eu te amo !obrigado por tudo que faz por mim , meu companheiro, amigo , meu amor .




Um comentário:

Unknown disse...

Lindoooo....chorei demais

Leve aliança de amor para o seu casamento