29 de ago. de 2012

Momento Chá de Lingerie

meninas trouxe mais uma postagem sobre chá de lingerie , dessa vez eu li no site da demillus e amei rsrs espero que vcs gostem , quem ler e gostar e não quiser comentar pelo menos de um click se vc achou legal, engraçado ou interessante no fim da postagem =D bjs

A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel! 
A festinha pode também ser produzida pela noiva ou pela amiga, ou, melhor ainda, pelas duas juntas. Escolham o local (a casa da noiva, se lá puderem ficar bem à vontade) providenciem bebidinhas, comidinhas e música. Sem esquecer as brincadeiras de praxe!
Dicas para escolha dos presentes

A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos de sedução e também nos momentos de conforto e descontração). Portanto, na lista devem constar peças de lingerie para vários momentos. 


 Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.

- Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.

- Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.

- Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir a linha de camisolas, lindas: da longa à curta. Em microfibra jérsei com renda. As camisolas Nupcial, Meia-noite, Tentadora e Videnza, por exemplo, são ótimas opções.
- Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção.



Sugestão de Ideias para sua lista de chá de lingerie 

- Baby Dolls
- Camisolas Longas
- Camisolas Curtas
- Pijamas de Inverno
- Pijamas de Frio
- Calcinhas
- Soutiens
- Conjuntos de Lingerie (Calcinha e Soutien)
- Meia Calça Fina
- Meias Finas 3/4
- Chinelos para Quarto
- Espartilhos
- Roupão de Banho
- Roupão de Seda
- Cinta Liga


Também peguei a ideia do convite caso alguma queira fazer seu próprio convite para economizar :
Adicionar legenda



















                                    o Significado das Cores achei super legal também :





as profissionais que eu conheço o trabalho e indico pra vocês são :
seu chá de lingerie em boas mãos podem confiar 





Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento