15 de set. de 2014

Casamento Thatiane e Julio Cesar


Casamento Realizado na Igreja Imaculada Conceição... Cerimônia do caminho ..pra quem não conhece é a cerimônia Neocatecumenato 
Recepção no Espaço Verde Onoyama em Taguatinga df 
dia 05/09/2014 

A Thaty nos conheceu através de indicação e na primeira reunião ficamos bem a vontade uma com a outra , uma noiva tranquila , super gente boa ...no dia do ensaio e a reunião para acertar os detalhes ..eles ja esperavam a gente com um churrasco,mas foi bom demais kkkk .
No dia do Casamento a Thaty estava lindaaaaaa, ansiosa e chegou na igreja no horário rs, o Julio super nervoso , ansioso e na expectativa pra ver sua amada . cerimonia belíssima ,emocionante e que durou quase duas horas rs .
  A recepção foi demais , entrada com fogos ,muita palmas e muita euforia dos amigos e familiares ...uma alegria que contagiava , muita musica boa e a pista sempre lotada .
No final de tudo a Thaty olhou pra mim e disse : Obrigada por tudo , vcs tem algo diferente e me deu um abraço ,que nossa me segurei pra não chorar.
Graças a Deus saiu tudo como eles queriam e mais uma vez me deu a sensação de dever cumprido.
Porque pra mim não tem nada que me faça mais feliz do que ver o casal satisfeito.

Thaty e Julio desejo á vocês felicidade plena , saúde para que possam gozar de amor e alegria 
Deus renove esse amor todos os dias .












































Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento