5 de out. de 2014

Casamento Thalita e Raul



                A Thalita conheci através do trabalho de cerimonial que realizei para a cunhada dela , trabalhamos no casamento do casal Monica e Daniel, ela gostou e como iria se casar em breve com o irmão da Monica  já havia deixado a data reservada, no dia do casamento da Monica o irmão da noiva... o Raul (noivo da Thalita rs) ele que entrou com a noiva ,mas antes disso no momento da Monica entrar ,ele sumiu kkk , acho que foi para testar se o coração da cerimonialista estava bom mesmo kkkk , a Thalita imediatamente ligou pra ele , e enfim o Raul apareceu e a Monica entrou lindamente . No dia do casamento deles Thalita e Raul a primeira coisa que eu disse ao noivo foi "Por favor não suma " kkk , ele sorriu e disse "pode ficar tranquila" ,  o casamento deles ocorreu tudo bem , cerimonia e recepção no mesmo espaço , para familiares e amigos bem próximos ao casal , os pais da Thalita estavam extremamente emocionados ,no olhar da Thalita se via reflexos de felicidade e satisfação, graças a Deus saiu tudo como eles queriam , a Thalita foi muitooooooooooooo carinhosa comigo ,no final pediu pra tirar uma fotinha só eu e ela ...e eu claro.... ameiiiiiiiii.

Thalita e Raul desejo vida plena de cumplicidade e companheirismo, muito amor pra vocês , que envelheçam juntinhos :) .

Thalita obrigada por todo carinho que me tratou ,por mais que eu estivesse ali como cerimonialista e claro para trabalhar , da forma que você me tratou fez eu me sentir alguém mais especial :D 
beijos lindaaa .

Casamento Realizado no Espaço dos Leões ParkWay 






















Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento