29 de out. de 2010

Espaço de Locação para previa de noivas..

Meninas achei esse lugar lindo sempre gosto de trazer essas coisas novas pra vcs eu não tive o prazer de conhecer esse lugar maravilhoso antes de fazer minha previa como vcs sabem eu casei faz um mês e pouco e so agora que achei essa maravilha, eu fiz minha previa no pontão mesmo lá tbm é lindo mais ja esta muito comum eu não tive a brilhante Idea de procurar outros lugares e depois que fiz minha previa foi que conheci muitos lugares bonitos e vou passar as informções pra vcs
pra quem quer inovar ta ai uma boa opção ...Florativa express
endereço: DF 495 KM6 - SAIA VELHA - SANTA MARIA. TEL: 3500-1955/8112-9747 (Todos da TIM).
VALOR DA LOCAÇÃO: R$200,00 (duzentos reais). Tem que avisar com antecedência para agendar.






Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento