11 de mar. de 2011

Meu noivado em 25/12/2006

Meninas quando noivei pensei em tudo menos nas fotos acreditam rs ?? o nervoso foi tanto que noivamos e não registramos esse momento mais ai alguem me mandou isso







e eu fiquei loucaaaaaaaaaa neh porq não tinha nada nenhuma foto nem lembrava como tinha ficado a decoração ja que faz 5 anos que noivamos puxa fiquei tão feliz que chorei rsrs
ah estou demorando postar porque ando tão ocupada com as tarefas da faculdade tanto trabalho e fora o cerimonial ai gente uma correria e ainda bem que o tempo passa e a gente melhora porque nossa eu tava feinha kkkkkkkkkkkkk
bjo pra vcs

3 comentários:

Unknown disse...

Lindas fotos, que delicia lembrar o dia do noivado né!
Beijos

Alexandra Moreschi disse...

Oi Nathy lindas fotos....

Passando para retribuir a vistinha...

Bjs

Mulheres Casadas disse...

meninas obrigado sempre a participação de vcs são muito importantes para mim bjos noivinhas

Leve aliança de amor para o seu casamento