10 de fev. de 2011

Madrinhas e Damoiselles























24 comentários:

Marcinha disse...

fICO IMENSAMENTE FELIZ EM SABER QUE VOCÊ GOSTA DO QUE ESCREVO RSRSRS, SABE QUE JA FUI NO NUTRICIONISTA UMA VEZ E COMECEI FAZER A DIETA MAS FICA MUITO CARO AÍ DESISTI, SABE PORQ MEU BOLSO FICOU DOENTE KKKKKKKKKK.
SOBRE AS DAMAS ADULTAS EU ACHO LINDO SE PUDESSE VOLTAR ATRAS TERIA COLOCADO NO MEU CASAMENTO, PORQ MINHA NOIVINHA FICOU BEM FEINHA RSRSRS.BJUSS

disse...

Olá, acabei de chegar por aqui e adorei seu blog! Estou te seguindo, qd puder, me segue lá tb! Vou ficar contente em te ver por lá
!!!
Adorei esse post, vou mostrar para as minhas bridesmaids...rsrs...
Bjks

disse...

Ah, e obrigada pelo recadinho...
Bjs

Unknown disse...

Oi querida
Amei seu blog, vim retribuir a visita e já vou ficar ehehe
Terei 3 bridesmaid, minhas primas!!!
Fotos lindas =)
Beijos

Nanda e Dani disse...

Oi flor, vi agradecer a visita no blogger, também estou seguindo...
Seja bem vinda
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Laís Vilela disse...

Oiê chegando no seu cantinho para ficar!rs
Adorei o blog...
Beijocas♥

Thais Costa disse...

Ei... Obrigada por visitar meu bloguinho (planeta casamento) adorei o seu tbm e já estou seguindo!!! bjkssss...

Mari disse...

Olá

Vim retribuir sua visita no meu cantinho!!

Vc é casadinha de nova tb!!! Que legal!!

Adorei seu espaço, vou te seguir!!!

Bjs

Tatiane Freitas Moraes disse...

Naty, adorei seu bloguinho tbm e estou te seguindo !


Amei a vsita !


beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Retribuindo a visitinha.Beijoos

Casamento à vista disse...

Obrigada pela visita no blog, amei esse post, inspirador! beijos e já estou seguindo

Emanuelle disse...

Eu adoro brisdesmaids e madrinhas, todas combinando! no meu casamento vai ter!
Adorei seu cantinho, vou te acompanhar!

bjinhuss

Mamãe do Murilo disse...

Passeando pelo blog...amei as madrinhas!

Bj Bj

Natalia Cerimonialista disse...

ai meninas obrigado quanto carinho bjo bjo bjusss

Geisa e Thiago disse...

Ei Flor, obrigada pela visita e volte sempre!!!

Tb estou aqui te seguindo e tenho certeza q vou tirar daqui muita coisa boa para o meu casamento.

Bjos e bom fds!!!

Juliana disse...

Oi moça! Vi o seu comentário no me blog e corri para conhecer o seu. Amei e já estou te seguindo.Ah! Tem sorteio no meu blog, hein?

Bjos
Ju
Caderninho de noiva

Josi Menezes disse...

Nossa que post lindo hein, passando pra dizer que adorei te ver por lá, e já estou te seguindo.bjossssss

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiessss
Obrigadinha pela visita e estou te seguindo tbm!
Linnndo o blog
Bjim

Unknown disse...

Nossa demaissssss
Adorei o blog estou seguindo.
Beijoo
Helena

Gabriella disse...

Olá, tudo bem legal as fotos da madrinhas,nossa amei seu blog também e obrigada por me seguir, ficarei aqui atenta as suas novidades bjinhus Gaby

Silvia Tanes disse...

Oi Nathy. Tudo bem? Não tive demoiselles, mas acho a idéia ótima.
Beijos e um ótimo fim de semana :)

Dagma ♥ Marcelo disse...

Oiee flor... vim aqui retribuir sua visitinha e também já estou te seguindo, adorei seu blog super fofo...

Bjão e aparece sempre.. ta?

Mayra Caroline disse...

Oiee lindinha !!! Que blog lindoo...Estou te seguindoo .....
vc estava linda de noiva !!!!!
vc é cerimonialista???

Alegria em detalhes disse...

Oi Nathy, achei vc depois de olhar o blog de outras colegas blogueiras.
Que lindeza, hein?!
Vou te seguir!
Você conhece a Sarana? NÃO?! Então acesse o meu último post. Certamente vai gostar! rs Iniciei uma campanha para descolar seguidoras para a Sarana.
Confira o link: http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/2011/02/campanha-siga-sarana.html
Beijos,
Paulinha

Leve aliança de amor para o seu casamento