18 de mai. de 2010


Perfil da Empresa:
Somos uma empresa especializada na organização de:



*Casamentos
* Debutantes
* Bodas



Dedicação, profissionalismo, responsabilidade e experiencia você terá em contratar o Cerimonial Aliança de Amor , há mais de 7 anos organizando sonhos, fazemos nosso  trabalho com muito carinho, procurando  sempre alcançar o objetivo dos nossos clientes assim dando plena tranquilidade , satisfação e todo encanto que você merece.


Idealizadores  

Sou Natalia, formada em administração de empresas, sou casada, sou mamãe de duas crianças lindas, cerimonialista ,tricolor roxa rs , apaixonada pela família, organizada e determinada, ouvir musica é um dos meus hobby´s favoritos  e esse ai ao meu lado na foto é o meu esposo Clebson, formado em sistemas de informação e pós graduado em redes e telecomunicações, também tricolor ... acho que por isso esse casamento esta durando kkk e seu hobby favorito é jogar vídeo game rs ,  ele foi o meu maior incentivador a dar o primeiro passo para trabalhar com o que eu mais amo fazer , acabou que ele também não resistiu á esse trabalho maravilhoso  e hoje formamos essa parceria de sucesso, meu interesse por cerimonial foi surgindo desde muito cedo , toda festa que eu comparecia  observava tudo , cada detalhe e passei ter paixão por o mundo casamenteiro e com os preparativos do meu próprio casamento pude sentir o que cada noiva passa , a fase do estres, nervosismo , ansiedade e a felicidade de estar se preparando para um dia mais que especial,sonhado e esperado.... busquei formação e a mais de 7 anos trabalho para realizar com grande competência e responsabilidade os sonhos das noivas e debutantes! venha conhecer um pouquinho do nosso trabalho será um prazer atender você!

Currículo 


 Natalia Carmo 
 27 anos 
Profissão : Cerimonialista
Formação : Administração de Empresas  
Pós graduanda em MBA Gestão Financeira Avançada e MBA Liderança e Coaching.
Inglês intermediário 
Cerimonial e Protocolo 
Etiqueta Social e Profissional 
Organização de Eventos 
Organização de Casamentos 
Organização de Formaturas
Recepção em Eventos  
                                         
entre outros , participei de vários Workshop com Fatima Ziegler, Roberto Cohen , Cesar Cerra  relacionado a casamento e tendências de mercados , tenho vasta experiência no ramo e cada dia aprendo mais .  





                                                      ASSESSORIA E CERIMONIAL



aqui somente alguns dos serviços que prestamos !!


  • Auxilio aos noivos durante a organização do casamento, assessorando e tirando dúvidas. Indicando fornecedores com serviços e valores compativeis ao orçamento estabelecido pelo casal.
  • Acompanhamento (quando necessário e desejado pelo casal) na escolha e fechamento de contratos dos locais da cerimônia e recepção, degustações, escolha de convites, encontro com prestadores de serviço, prova do vestido da noiva, testes de cabelo e maquiagem...
  • Assessoria por email e telefone
  • Realização de RSVP - Confirmação de presença
  • Treino de cortejo
  • Supervisão da montagem de todo o evento no dia do casamento
  • Recebimento de acessórios para o cortejo
  • Organização do cortejo da cerimônia
  • Cerimonial da Recepção (Apresentação dos noivos, a primeira dança, agradecimentos, brinde dos noivos, jogar buquê 
  • Auxilio durante as fotos
  • Retoque de maquiagem
  • Entrega das lembranças, Bem casados, padrinhos, acessórios de pista de dança etc.





Leve aliança de amor para o seu casamento