4 de ago de 2014

Casamento Taiane e Bruno


A primeira reunião com a Taiane foi bem bacana, no dia ela foi acompanhada da mãe , uma pessoa simples e muito gente boa  Ela já tinha bastante ideias em mente e então a principio ela só havia me contratado para a cerimonia do casamento , passando uns meses depois , resolveu fazer uma recepção e  fechou o cerimonial também para a recepção , ela jurou que não iria atrasar  (como todas me prometem rs) , mas apesar do atraso de 40 minutos rsrs , deu tudo certo . Ufa! cerimonia linda realizada na Igreja Nossa Senhora de Fatima em taguatinga e uma bela recepção no Sitio Geranium  em samambaia norte.






















2 comentários:

Taiane Silva disse...

Eu juro que não foi culpa minha, rsrs

Natalia Cerimonialista disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leve aliança de amor para o seu casamento