5 de jun. de 2014

Decoração e idéias (série Natalia e Clebson 10 anos )

Meninas hoje vim falar sobre a decoração ,na verdade quando entramos em fevereiro foi que comecei a pensar em fazer algo pra que não passasse em branco essa data , mas como estava apertada resolvi fazer uma coisa simples e em casa mesmo , como coloquei em um post anterior , muitas coisas eu mesma fiz e a decoração não poderia ser diferente , tive que por as mãos na massa rs, uma coisa simples e tudo feito por mim, claro que precisei de algumas pessoas pra me ajudar , aluguei a mesa do bolo, painel ,  as toalhas das mesas convidados e outra toalha para a mesa do buffet saiu bem mais barato, os doces encomendei com minha tia , o bolo  encomendei por fora também  , contatei cozinheiros para preparar a comida e contratei um open bar já que não teríamos garçons pra servir o pessoal , foi uma festa para 100 pessoas, contratamos  dj e musica ao vivo pra ficar um ambiente gostoso e familiar, queríamos que todos se sentissem realmente em casa , fizemos as letrinhas com nossas iniciais , alugamos também os jogos de mesas , aluguei os sousplat , os guardanapos encomendei por fora , os lacinhos que são os portas guardanapos ganhei :) de uma ex noivinha , meus convites também mandei fazer por fora com um amigo e ficou bem mais em conta .
segue algumas fotinhas :


          O bolo minha cara , cheio de coração e muito amor rsrs (é bolo de verdade não é maquete )
o topinho foi a gente que fez como falei em post anterior 
Colocamos na mesa do bolo um porta retrato com a foto de quando meus pais se casaram á 28 anos atras 
pensa na cara de felicidade deles quando viram 


Aqui é o porta retrato do casamento dos pais do meu esposo á 30 anos atras , também ficaram sorrindo pras paredes quando viram essa foto


 Essas Flores são Naturais comprei tudo na floricultura e peguei dicas na internet de como montar arranjos de flores naturais para a mesa do bolo 




 os porta retratos com as fotos dos nossos pais quando se casaram 











Quero agradecer as empresas que nos ajudaram a fazer dessa simples festa um momento inesquecível :
Empresa Festa Cor
Empresa Style Show bar
Dj Warden shows
Empresa Num Piscar de Arte Convites
Empresa Bom bons da tia Neta
Atelier Fabiana Bezerra
 quem quiser algum contato por favor entrar em contato pelo email natalia.bcarmo@gmail.com

Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento