30 de jun. de 2014

Casamento Janaina e Tiago

O Casamento dos noivos Janaina e Tiago aconteceu dia  12/04/2014 no espaço Villa Régia 
Conheci a Jana exatamente um ano antes do casamento. A primeira reunião foi super bacana! Nossa afinidade foi imediata! Uma noiva tranquila e o Tiago então , gente finíssima e super tranquilão rs , o planejado era a cerimonia toda no jardim , mas nesse dia choveu muitooooooo e esperamos até o ultimo momento pra ver se a chuva sessava, para a cerimonia ser montada no jardim, porém isso não foi possível ,então fizemos tudo dentro do salão de festas , mas nada apagou o sorriso da Janaína , ela estava imensamente feliz  e o seu sorriso e emoção eram super visíveis . 
        A cerimônia foi uma celebração religiosa com efeito no civil , na cerimonia o Tiago esperava  bastante emocionado a jana entrar e do lado de fora ela já estava toda emocionada , me pedindo lencinho pra secar as lágrimas rs.  O encontro foi lindo e nesse momento, ambos estavam muito emocionados . Aliás, todos, estavam emocionados incluindo a cerimonialista rs
                A saída foi muito alegre! os pais e padrinhos segurando os spakes !!




















               Então era hora de comemorar , depois da sessão de fotos e abrir o jantar , os noivos abriram a pista de dança , dançaram coladinhos e depois a pista lotou .
                    O clima estava maravilhoso! Todos curtindo muito! Foi uma festa muito animada e acima de tudo feliz! Eu olhava pra Jana e o Tiago eles sempre sorrindo , um sorriso da certeza de um sonho realizado .
























Casamento Inesquecível 
Muitas felicidades Jana e Tiago  !!!
(fotografia Bruno Mota)

Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento