9 de fev. de 2015

Inauguração do Escritório Aliança de Amor

             Depois de muitos anos trabalhando com cerimonial e sempre dividir um espaço com outras pessoas , batalhei pra ter o cantinho meu e das minhas noivinhas,  pra ter um melhor atendimento e fazer nossas reuniões, bate papos e muito mais :), depois de muita luta, foram seis meses com obras pois a grana curta rsrsrs, consegui deixar tudo arrumadinho . 
            Nossa inauguração foi no ultimo sábado 07/02 pela manhã, preparei pras minhas noivinhas um super coquetel , descontos e sorteios de brindes sensacionais.
           Contei com os melhores fornecedores de Brasilia e queria deixar meus agradecimentos a banda Gran Ave Verum que deram um show , ao Buffet Rafaela que preparou esse coquetel delicioso pra nós, a Ana Sexy que fez pacotes sensacionais e exclusivos para minhas noivinhas , o Heverson Henrique que fez algumas das fotos que vou postar aqui , o Fillipe e a Helen da May Filmes que compareceram e também fizeram pacotes excelentes pras noivas que compareceu , o Atelier da Malu que nossa ! docinhos em bem casados deliciosos não deu pra quem quis , o Hiago Miguel que trouxe uma maquete lindaaaaaaaaaa e um bolo de copa super delicioso sem palavras !, a RCA locadora e turismo que proporcionou um dos momentos mais esperados por as noivas ,que foi o pacote  completo do translado em carro de luxo , agradecer meus pais que sempre me dão apoio e aos meu irmãos tbm que ficaram comigo ate as 03:00 da manhã enchendo balão , agradecer meu esposo que apoiou desde o inicio quando comecei a trabalhar com cerimonial e hoje tudo que sou e tenho devo muito á ele também, obrigada á meus familiares que vestiram a camisa e que acreditam na minha empresa , estou muito feliz , quando amamos o que fazemos conseguimos contagiar outras pessoas e com paciência , honestidade e dedicação conseguirei chegar ao meu objetivo .
                       Agradeço a todas minhas noivas pois sem vocês não existiria eu rsrs , não existiria o CERIMONIAL ALIANÇA DE AMOR .










GANHADORA DO TRANSLADO EM CARRO DE LUXO PARABÉNS NADIA FELIZ POR VOCÊ MINHA FLOR



































































Nenhum comentário:

Leve aliança de amor para o seu casamento