28 de jun. de 2012

Decoração indiana para casamento

Oi meninas , bom eu resolvi fazer essa pesquisa bacana de uma decoração diferente para casamento depois que conheci minha noivinha Fátima Brito e tudo que vejo de decoração indiana,  comida indiana, costumes, eu ja lembro dela rs, então com carinho esse poste é especialmente dedicado a minha cliente Fátima !
A essência das tradições asiáticas pode estar presentes em todo o espaço ou aparecer em detalhes e acessórios, como almofadas, mantas, estátuas, vasos, luminárias, tapetes e peças do mobiliário. Tudo isso pode compor o cenário perfeito para o seu casamento com decoração indiana.








                                            decoração em tons fortes , alegres

                                                 decoração com muitas almofadas, uma tenda
                                                   decoração ao ar livre
                                                 





                                        objetos que podem dar uma incrementada na decoração
                                 decoração com tapetes, pufes aveludados , velas

Toda festa indiana tem como característica marcante as cores fortes, como tons dourados, vermelho, bordô, laranja ou verde. O ambiente pode ser composto por diversos tecidos e com muitas flores para representar a religiosidade da ocasião.
Para complementar sua decoração de casamento com inspiração indiana, utilize a base de idéias e cores na confecção dos convites, as lembrancinhas e o cardápio da festa. Frutas e pratos típicos dispostos em grandes mesas vão complementar a decoração.


Um comentário:

Ellena Públio disse...

Indico esta empresa de Cerimonial Sagrado que celebra casamentos indianos com um Sacerdote Hindu, é lindo de se ver, por favor compartilhe > http://www.cerimonialsagrado.com.br/

Leve aliança de amor para o seu casamento