16 de jul. de 2010

meu convite e foto previa romantica




Gente mais meus convites ficaram uma graça , ficou mt fofinho logo postarei ele aqui pra vcs verem o modelinho , eu fiquei tão stressada por causa desses convite vcs não tem noção rsrs porq não sabia que frase colocar quase deixo o Wagner doido rsrs porq eu queria colocar um texto gigante mais no convite não coube e eu queria de todo jeito sendo que so dava uma frase ai acabei colocando essa

Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…”.(Marcos 10:9)

achei que ficou bom meninas o Wagner caprichou ficou mt fofuuu lindoooOoO !! logo postarei a fotinha deli aqui !!agora mudando de assunto minhas fotos da previa romântica chegaram ficaram boas mais achei que tinha tirado mais quando vi só algumas
quase dei um troço rsrs coloquei uma ai pra vcs verem mais pensa a vontade é de colocar todas logo kkkkkkkkkkkk eita ansiedade!! to me segurando mais ta difícil kkkkk

Um comentário:

Helen disse...

Amiga ja ta td proonttttttooooooooooooooooooooooooo eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Leve aliança de amor para o seu casamento