7 de jun. de 2010

Nathy e Binho uma vida , uma historia



Conheci meu amor com 13 anos e começamos namorar quando eu tinha 16.
O nome dele é Clebson quem não ô conhece rsrsrs
Passamos por poucas e boas com a família e com os invejosos, passamos também por momentos inesquecíveis. Por ele fui me apaixonando aos poucos e hoje esse amor é sem tamanho e sem data para terminar.
Nosso aniversário de namoro é comemorado a partir da data do dia 23 de maio de 2004. quando nos encontramos por acaso na rua e trocamos o nosso primeiro beijo de amor.
A partir daí nunca mais nos desgrudamos, já fomos crianças e brigamos por bobeiras, brincamos, saímos e nos divertimos, amadurecemos juntos, nesse meio tempo Deus nos presenteou com uma filha linda que amamos mt que a nossa pequena Geovanna e hoje vejo que a cada dia somos mais felizes e o nosso grande dia esta chegando o dia que faremos uma aliança entre nós e Deus o nosso sonho irá se concretizar.
Meus planos para o futuro é ter ele ao meu lado para sempre !!!






Um comentário:

Helen disse...

Amei o post.....rsrsrsr comenta o meu bloggggggg

Leve aliança de amor para o seu casamento